Melhores marcas de roupas fitness para revender

Você está em busca das melhores marcas de roupas fitness para revender? Então você chegou ao local certo!

Corrida ou atletismo, dança, treino com peso, pilates, crossfit, spinning, boxe, futebol, basquetebol…

Não importa o esporte praticado, essas marcas oferecem as melhores condições de conforto.

Por isso, no artigo de hoje, vamos ver juntos as melhores marcas de roupas fitness para revender. Acompanhe para saber mais!

 

Melhores marcas de roupas fitness para revender

NIKE

Começamos com uma das mais famosas e também melhores marcas esportivas do mundo, a americana Nike.

Seu logotipo é sem dúvida um dos mais famosos em toda a indústria da moda. Mas a Nike é muito mais do que um símbolo.

Nascida em Oregon, a Nike cresceu com grandes atletas como Ronaldo, Kobe Bryant, Serena Williams, Rafael Nadal e sua maior estrela de todas: Michael Jordan.

O jogador de basquete do Brooklyn teve muito a ver com a fama da Nike. Quando ele se tornou mais famoso, a marca também o fazia e seus tênis Air Jordan são um ícone não só da história do esporte, mas da moda em geral.

O seu relacionamento continuou muitos anos após a sua aposentadoria, sendo mais frutífero do que nunca, veio a criação da sua própria submarca: Jordan.

E é que em parte graças a esta aliança Nike já é ainda mais do que uma marca de roupa esportiva. Seus tênis inspirados nos modelos que Jordan usava são um dos itens mais vendidos pela Nike.

Tanto que até tiveram colaborações com marcas como Louis Vuitton, Supreme, e Off-White, entre outras.

A roupa não fica para trás e eles combinaram a elaboração de roupas para o alto desempenho esportivo com outras mais casuais e com designs maravilhosos que ditam tendências.

Atualmente produzem as roupas das equipes das principais ligas esportivas dos Estados Unidos, como a NFL (futebol americano), a NBA (basquete) e a MLB (beisebol).

Também a Nike patrocina grandes equipes europeias de futebol como o FC Barcelona, Paris Saint Germain, Liverpool e Chelsea e as seleções do Brasil e da França.

ADIDAS

Em 1948 nasceu na Alemanha uma das marcas esportivas que passariam à história como uma das melhores do mundo: a Adidas.

Adquiriu esse nome ao ser as primeiras letras do nome e sobrenome de seu fundador Adi Dassler.

O seu emblema são 3 linhas paralelas que encontrará na maioria dos seus designs de roupa e calçado. Tem sido durante anos a marca oficial da Copa do Mundo da FIFA, bem como dos torneios de clubes e seleções da UEFA, incluindo a Liga dos Campeões e a Eurocopa.

A sua roupa esportiva é da mais alta qualidade utilizando tecidos especiais com a mais alta tecnologia para praticar o seu esporte favorito da melhor maneira.

Tal como a Nike, a Adidas expandiu os seus horizontes também em roupas mais casuais e não apenas esportivas. É por isso que eles criaram uma submarca chamada Adidas Originals.

As roupas da Originals são puramente casuais e se destacam pelo seu design divertido com tonalidades retro.

 

REEBOK

Sabia que a Reebok pertence ao grupo Adidas? Em janeiro de 2006 foi adquirida pelo grupo com a intenção de competir contra a Nike.

Isso não quer dizer que a Reebok mantenha o seu estilo e selo da marca. As diferentes coleções e colaborações distinguem a marca entre a sua concorrência pela sua tecnicidade e tecnologia em cada uma das suas roupas.

Atualmente a Reebok fez parceria com a disciplina CROSSFIT, nas quais caracteriza uma linha de produtos especializada para a sua prática e também outras ações como a abertura de centros de treinamento da mesma.

 

NEW BALANCE

A New Balance é uma das marcas americanas mais proeminentes dos últimos tempos.

E apesar de todos conhecermos a marca pelas suas características de tênis, a marca começou a oferecer no mercado nada mais do que produtos ortopédicos em 1906.

Atualmente, através do seu site, podemos acessar aos seus produtos e sapatos em todas as suas variantes, ou seja, podemos até personalizá-lo como mais gostamos.

 

DECATHLON

A loja esportiva por excelência oferece-nos ofertas em roupa fitness para mulheres em todas as categorias.

Desde roupa interior, meias transpiráveis a casacos resistentes ao vento e à chuva.

Caracteriza-se por ter roupas para todas as disciplinas esportivas e a tecnologia que elas requerem.

Algumas das suas características são: secagem rápida, roupas leves, roupas de algodão, ajuste perfeito, etc.

Puma

Continuamos na mesma família, já que o irmão do fundador da Adidas fez sua própria marca que também ocupa um espaço entre as melhores marcas esportivas do mundo.

Puma nasceu após a luta de Rudolf Dassler com seu irmão Adi, gerando uma rivalidade lendária. Como o nome diz, seu logotipo é uma silhueta de um puma saltando. Mas a marca tem outro design que o diferencia de todos os outros.

A figura que aparece nos lados em todos os seus tênis é praticamente inconfundível e um símbolo da Puma. Esta marca foi uma das pioneiras na elaboração das chuteiras de futebol que conhecemos hoje.

A inovação não parou na Puma e continua a surpreender com produtos cada vez melhores e mais novos para praticar esporte.

Ela tem patrocinado grandes atletas ao longo do tempo, atletas históricos como os jogadores de futebol Pelé e Johan Cruyff ou o corredor jamaicano Usain Bolt.

Eles também se expandiram para outros esportes e atualmente colaboram com grandes equipes de Fórmula 1 como Mercedes, Red Bull e Ferrari.

Esta última tem sido uma das suas alianças mais importantes produzindo roupas, calçados e acessórios com a tradicional cor vermelha e logotipo da marca automotiva.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Rafael Melo

Rafael Melo

Meu nome é Rafael e possuo uma marca de roupas com produção própria e canal de vendas online (e-commerce). Esse blog foi criado com o intuito de ajudar aos usuários que desejam criar a sua primeira marca de roupas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Minha Marca de Roupas
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0