Onde encontrar roupas baratas para revender [GUIA COMPLETO]

Você está pensando em empreender e procura roupas baratas para revender? Então chegou ao local certo! Isso porque, no artigo de hoje, vamos lhe dar várias dicas sobre o assunto!

Por isso, se você deseja saber mais sobre as roupas baratas para revender, continue lendo esse artigo que preparamos para você!

Onde encontrar roupas baratas para revender [GUIA COMPLETO]

Onde encontrar roupas baratas para revender [GUIA COMPLETO].
Fonte: Canva Pro

Vender roupas é rentável?

Se você já está nesse segmento ou mesmo se quer começar, é porque já entende o quanto o segmento de roupas tem potencial em nosso país e em todo o mundo, não é?

Primeiro que as pessoas precisam de roupas para o dia a dia, segundo que as roupas se transformaram em mais do que uma necessidade comum, se transformaram em estilo, identidade, beleza, autoestima e até luxo.

Quem não quer se vestir bem? Colocar uma roupa e sentir-se mais bonita ou mesmo poderosa? Uma roupa tem o poder de causar sensações que nos deixam com a felicidade e a animação em ascensão!

A partir do momento em que as pessoas sabem reconhecer essa oportunidade e usam ela para conquistar o público, é possível faturar muito bem!

Claro que você terá concorrentes e é por isso que é tão importante ter cuidado ao escolher as maneiras de adquirir as roupas mais baratas ou prezar pelo seu atendimento ao cliente. Quanto maior o seu cuidado e atenção, melhores as suas possibilidades.

 

O que você precisa analisar ao comprar roupas baratas para revenda?

Para escolher um bom fornecedor é necessário especificar muito bem que tipo de roupa você quer vender. Para isso, é preciso ter um conhecimento muito elevado sobre o negócio e o setor.

Existem muitas diretrizes para vender roupas, mas é verdade que cada comércio tem suas particularidades e os próprios donos são quem os conhece melhor.

A internet oferece uma infinidade de opções para todos os tipos de lojas que vendem produtos têxteis no atacado.

Comprar roupas por atacado com um fornecedor de roupas online geralmente não inclui um grande investimento de dinheiro, mas é importante fazer uma boa escolha de potenciais fornecedores, para não correr riscos desnecessários.

Muitas vezes, encontramos fornecedores de roupas enganosos que garantem a venda de produtos de qualidade cuja realidade é muito diferente uma vez que recebemos o nosso pedido. Por isso é sempre verificar a veracidade do fornecedor, para quem ele já vendeu e como está a sua reputação na internet.

Por este motivo, é essencial encontrar um fornecedor de forma pessoal, mesmo que seja pedindo o envio das amostras dos produtos ou marcando uma consulta presencial.

 

 

Mas onde encontrar roupas baratas para revender?

Apesar da internet estar cheia de fornecedores, vamos lhe passar uma lista que certamente irá ser útil para você.

São fornecedores de roupas muito interessantes que possibilitam para você a oportunidade de revender as roupas e ganhar um belo lucro em cima.

Fornecedor Características Contato
Zianiel Atacado Esse é um fornecedor que trabalha com roupas direto da fábrica para revenda. (11) 96857 – 3177

 

EAG CLOTHING®️ Empresa que produz peças masculinas de ótima qualidade. (81) 98952 – 1502

 

Rovitex Fábrica de Roupas Essa é uma fábrica de roupas em Santa Catarina, e que distribui suas peças no atacado. 0800 500-5055
Moda na Web É um site que reúne diversas marcas de roupas de empresas fabricantes que desejam vender no atacado. (21) 98235 – 1163

 

Atacadão da Roupa Mais um site onde você consegue encontrar vários tipos de roupas diversas sendo vendidas no atacado. (81) 4042 – 0174
Jessy Moda Feminina Produz e vende roupas femininas no atacado para atender todo o mercado. (11) 94460 – 6357
Destake Moda Feminina Essa empresa atende os lojistas e sacoleiras com roupas femininas no atacado. (85) 3032 – 4353

 

VEJA TAMBÉM: Como abrir uma loja de roupas online do zero

5 dicas para vender roupas na internet

Para ajudar você a ter mais sucesso em seu negócio de roupas baratas para revender, trouxemos algumas dicas que certamente vão ser úteis para você.

Acompanhe abaixo para saber mais:

1. Defina uma categoria de roupa

O mundo das vendas pela internet é muito competitivo, por isso você deve definir uma categoria específica de vestuário, por exemplo, roupas esportivas, infantil, de gala, casuais, de segunda mão, etc., para alcançar melhor seus clientes potenciais e construir um negócio mais sólido.

2. Escolha os seus fornecedores

Você pode escolher entre duas alternativas de fornecimento: ter seu próprio inventário ou usar o dropshipping, ou seja, usar seu negócio como intermediário entre fornecedores e clientes.

Através deste método, você pode oferecer uma maior variedade de roupas sem a necessidade de um espaço de armazenamento para armazenar seus produtos.

3. Forneça informações detalhadas

Para vender roupas online ou no seu bairro/cidade, você deve fornecer informações detalhadas sobre cada uma das roupas.

Especifique as medidas de cada tamanho, forneça dados sobre o tipo de material e tire fotos de diferentes ângulos. Você pode até criar vídeos curtos para que as pessoas tenham mais facilidade para visualizar a peça de roupa em suas rotinas diárias.

4. Ofereça facilidades de pagamento

Ter diferentes métodos de pagamento, por exemplo, pix (com desconto), transferências ou pagamentos com cartão, pode ajudar as pessoas a comprar as suas roupas de uma forma mais fácil e conveniente.

Certifique-se de encontrar aliados que lhe forneçam ferramentas seguras para proteger as transações e os dados dos seus clientes e do seu negócio.

Por exemplo, o Mercado Pago e PagSeguro tem soluções digitais de pagamento especializadas e confiáveis para receber pagamentos com cartão pela internet.

5. Espalhe o seu negócio

A maneira mais eficaz de vender roupas online ou na sua cidade, e alcançar mais pessoas em menos tempo, é criar campanhas publicitárias no Facebook ou Instagram. Você também pode usar outras estratégias gratuitas, por exemplo, organizar lives de vendas ao vivo pelo Instagram, por exemplo.

Onde encontrar roupas baratas para revender [GUIA COMPLETO]

Onde encontrar roupas baratas para revender [GUIA COMPLETO]
Fonte: Canva Pro

VEJA TAMBÉM: Como criar uma marca de moda praia e montar uma loja de biquínis

 

Qual a margem de lucro para quem vende roupas ?

Essa é uma pergunta muito variável, pois vai depender de vários fatores, como: poder aquisitivo do público que você trabalha, qualidade dos produtos que você oferece, custos operacionais, valor de compra e venda dos produtos, entre outros.

Mas o que precisa ser levado em contas são as suas despesas fixas, como aluguel, água, luz, internet, funcionários, entre outros.

E também custos variáveis, como imposto, comissões, embalagens, entre outros.

Levando todos esses fatores em consideração, na média, a margem de lucro varia de 10 a 30% sobre o valor da venda total.

Porém, é importante deixar claro que esses valores são uma estimativa de mercado, mas pode variar consideravelmente de acordo com as especificidades de cada negócio.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Rafael Melo

Rafael Melo

Meu nome é Rafael e possuo uma marca de roupas com produção própria e canal de vendas online (e-commerce). Esse blog foi criado com o intuito de ajudar aos usuários que desejam criar a sua primeira marca de roupas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Minha Marca de Roupas
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0